O ex-vereador de Gongogi, Betão do Sopão, fez uma denúncia nesta última terça-feira, dia 23, sobre a precariedade no Hospital Edésia Rocha Neves. Durante a consulta médica de sua filha, ele descobriu que o hospital não possuía o abaixador de língua, um instrumento médico essencial para exames bucais e de garganta.
No vídeo da denúncia. Betão questiona a administração municipal sobre os recursos recebidos pela prefeitura e cobra atenção básica para os cidadãos de Gongogi. Ele também destaca a falta de medicamentos, como nimesulida e dipirona, na farmácia popular local.
A denúncia levanta preocupações sobre a situação dos pacientes que não conseguem comprar a medicação necessária, destacando como o estado clínico desses pacientes pode se agravar devido à falta de materiais e medicamentos essenciais no hospital.
(Interiorano)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.