LEÃO FOI MORTO APÓS MATAR FUNCIONÁRIO DE ZOOLÓGICO QUE O ALIMENTAVA HÁ 9 ANOS

|

 



Um funcionário de um zoológico de universidade nigeriana morreu atacado por um leão que ele alimentava há quase uma década. O veterinário Olabode Olawuyi, chefe do centro animal da Universidade Obafemi Awolowo (OUA), foi alvo de um dos felinos no momento que dava comida para eles no covil. 




O responsável pelas Relações Públicas da universidade, Abiodun Olarewaju, afirmou que Olawuyi foi morto por um macho de 9 anos.


— “Os demais funcionários que estavam no local do incidente fizeram tudo ao seu alcance para resgatar seu chefe, mas o leão já havia causado ferimentos letais. O leão agressivo foi sacrificado”, disse ele.

Olawuyi cuida dos leões desde que eles nasceram no campus, há cerca de 9 anos. “Nunca soubemos o que aconteceu com o leão macho para atacá-lo. É uma pena que o tenhamos perdido no cumprimento do seu dever”, complementou Olawuyi.

(Fonte: oglobo.globo.com)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora