Um funcionário teve a cabeça decepada durante ataque dentro de hospital em Fortaleza na manhã desta terça-feira (23). Outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico da unidade.
Um homem teria entrado na área de recebimento de cargas do Hospital Instituto Doutor José Frota (IFJ), em Fortaleza, e atacado dois funcionários. Um dos funcionários foi baleado e levado para emergência, enquanto o outro morreu e teve a sua cabeça decepada pelo autor do crime.
Segundo o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, o suspeito é um ex-funcionário do hospital e foi demitido há mais de um ano. Ele teria conseguido acessar a unidade por meio do reconhecimento facial, que ainda estava ativo.
Segundo Elânio, a companheira do suspeito trabalha no hospital e o crime teria sido motivado por ciúmes. “Ele já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso”, afirma o secretário. Conforme o órgão, o suspeito está foragido.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.