Barra do Rocha voltou a registrar mais um caso de violência. No início da madrugada desta quarta-feira, 29, uma casa na Horta Comunitária foi invadida por criminosos que atiraram contra três irmãos e sequestraram uma jovem.
Elias dos Santos Silva, de 36 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. Um irmão dele apresentava ferimentos em uma das mãos e o outro não foi baleado.
Conforme as informações apuradas pelo GIRO, Elias foi socorrido por populares até as imediações da prefeitura, onde uma equipe do Samu iniciou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, que estava consciente, para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.
Na casa dos irmãos a Polícia Militar apreendeu uma espingarda de fabricação caseira.
Até a manhã desta quarta-feira, não havia informações sobre o paradeiro da jovem identificada pelo prenome de Paulinha, levada pelo grupo criminoso que estava em um carro de cor prata. De acordo com informações policiais, o atentado tem ligação com a disputa de facções na cidade, que em menos de 60 dias já registrou cinco homicídios.
(Giro Ipiaú)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.