Três pessoas morreram após uma confusão em uma festa do tipo vaquejada em uma fazenda na cidade de Macururé, a 479 km de Salvador, na madrugada de domingo (12). Segundo a Polícia Civil, um homem identificado como Alex Sandro da Silva, de 44 anos, participava do evento quando efetuou disparos de arma de fogo a esmo.
Os tiros atingiram dois homens e uma mulher, os quais foram socorridos para uma unidade hospitalar.
Os dois homens tiveram os óbitos confirmados pela equipe médica, segundo a Polícia Militar. Já o estado de saúde da mulher não foi confirmado. Na confusão, outro homem, ainda não identificado, atirou contra Alex Sandro, que também não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não há informações sobre o paradeiro dele. Conforme o Comando de Operações Policiais militares COOPM, policiais militares do 6º BPM foram acionados para averiguar uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (13). As guias periciais e de remoção foram expedidas e o crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso).
(Correio 24 horas)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.