Dois homens foram presos em flagrante, suspeitos de terem incendiado um ônibus na terça-feira (2), em Salvador. O veículo foi queimado na Estrada das Barreiras, no Cábula.
Após o incêndio, os rodoviários pararam de circular no local e a população segue apenas com micro-ônibus do sistema complementar, os conhecidos amarelinhos, nesta quarta-feira (3).
Segundo a TV Bahia, fontes informaram que os homens atearam fogo ao ônibus em decorrência da morte a tiros de um adolescente no último domingo (30).
Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram acionados por conta do incêndio e interceptaram uma dupla de suspeitos, que segue custodiada à disposição da Justiça. Apesar disso, outras pessoas suspeitas de envolvimento no incêndio fugiram e estão sendo procuradas.
O ônibus foi a sexta ocorrência de um coletivo queimado em Salvador no ano de 2024. As chamas também chegaram a afetar o fornecimento de energia elétrica à região. Conforme a Coelba, equipes foram enviadas ao local para realizar as manutenções necessárias à rede elétrica. (Bahia Notícias)
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.