A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) concluiu um inquérito acerca da morte de duas irmãs gêmeas, de oito meses, no ano de 2023, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Os pais, um homem de 31 anos e uma mulher de 28 foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver e tortura.
A investigação, conforme apurou a CNN, indicou que uma das gêmeas foi morta no dia 29 de julho de 2023, na casa da família, em Betim, e o corpo teria sido ocultado no dia seguinte na divisa entre a cidade e o município de Contagem, próximo a uma linha de trem.
A segunda bebê teria sido morta algumas semanas depois, no dia 11 de agosto, também na cidade de Betim, e o corpo abandonado à beira de uma BR.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.