Mulher é presa após confessar em rede social que matou o próprio filho de 4 anos no RJ

|

 

Foto: Redes sociais

Uma mulher foi presa em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, após confessar em uma postagem no Facebook que havia matado seu filho de 4 anos. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (7), quando a suspeita publicou: “Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”, com o endereço da residência. 



O menino foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital, mas chegou sem vida. A Polícia Civil informou que não houve testemunhas do crime.

A suspeita admitiu aos familiares que estrangulou a criança, e a Polícia Militar foi acionada pela avó do menino. Segundo o delegado André Bueno, a família relatou que a mulher sofre de transtornos psicóticos e já tentou suicídio em outras ocasiões, o que sugere um possível surto no momento do crime. 

A mulher foi encaminhada à 124ª Delegacia de Polícia e passará por audiência de custódia para determinar se permanecerá presa ou responderá ao crime em liberdade. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora