José Luiz Datena (PSDB) afirmou que não se arrepende de ter arremessado uma cadeira contra Pablo Marçal (PRTB) durante o debate da TV Cultura na noite de domingo (15). Quando questionado por uma repórter da emissora se estava arrependido, ele respondeu: “Claro que não”.
Datena justificou a agressão como uma reação às acusações de assédio sexual feitas por Marçal no bloco anterior do debate. O apresentador relatou que sua sogra teria falecido após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o que ele atribui ao impacto das acusações na época em que o caso se tornou público.
Ele explicou que a agressão foi uma forma de prestar uma “satisfação” à sua sogra: “Minha sogra morreu depois dessas acusações, durante esse período que todos nós, da nossa família, sofremos. Ninguém suporta isso. Achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desses”, declarou.
Datena ainda afirmou que pretende continuar com sua candidatura à prefeitura de São Paulo até o fim, mesmo após o incidente. De acordo com sua assessoria, a agenda de campanha para esta segunda-feira (16) foi mantida.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.