Conforme as informações constantes da AIJE - Ação de Investigação Judicial Eleitoral promovida pela coligação Nosso povo, nossa força, contra o Prefeito e candidato à reeleição, Tinho do Vale, e seu candidato a vice-prefeito, Lidijones Miranda, foi aberto hoje o prazo para as partes apresentarem suas razões finais, que é a última oportunidade dos envolvidos no processo mostrarem seus argumentos ao juiz antes dele julgar a ação.
Segundo as informações obtidas com o Advogado Especialista em Direito Eleitoral Dr. Márcio Moreira Ferreira, a defesa do Prefeito e de seu candidato a vice foi muito consistente, rebatendo uma a uma cada acusação feita no bojo da AIJE, trazendo documentos que estariam demonstrando que nada de irregular teria sido praticado por Tinho ou por Lidijones, tanto antes quanto durante o período da campanha eleitoral.
Segundo apurado, a AIJE foi proposta como uma tentativa de manter viva a esperança da candidata opositora e de seu grupo politico caso não consigam vencer nas urnas no dia 06/10/2024.
Leia também:
Candidatos Simeia e Thiago são Condenados pela Justiça Eleitoral em mais de R$ 220.000,00 em multas.
(URGENTE!) Siméia Queiroz: De Ex-Prefeita a Pré-Candidata sob Investigação Federal; entenda o caso.
UBATÃ: JUSTIÇA BLOQUEIA REDES SOCIAIS DA CANDIDATA SIMEIA QUEIROZ POR IRREGULARIDADES.
Especialista em Direito Eleitoral derruba Fakenews Contra Tinho.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.