Uma festa do tipo “paredão” realizada neste domingo (17), em Porto Seguro, terminou em tragédia. Erick Rodrigues Batista, de 22 anos, foi morto após homens armados abrirem fogo contra pessoas que estavam no local.
Segundo a Polícia Civil, Erick sofreu múltiplos disparos: oito no tórax, sete nas costas, um no braço esquerdo e quatro na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local. Além da vítima fatal, três outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
A Polícia Civil de Porto Seguro segue investigando o caso, tentando identificar os autores e a motivação do crime. Guias para perícia e remoção do corpo já foram emitidas.
0 comentários:
Postar um comentário
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.