IBIRAPITANGA: HARLEY É EXECUT@DO A TIROS DENTRO DE BAR; OUTRO HOMEM TAMBÉM FOI BALEADO DURANTE AÇÃO CRIMINOSA.

|

 

Vítima tinha 16 anos


Na tarde deste domingo,19, um adolescente de 16 anos, identificado como Harley Lima dos Santos, foi executado a tiros em um bar na rua Santo Antônio, bairro do Cigano, em Ibirapitanga.

Durante a ação criminosa, um homem de 24 anos, Juliano Ramos, também foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal Edvaldo Magalhães Nascimento.


Segundo a Polícia Civil, dois homens chegaram a bordo de um veículo, desceram e deflagraram diversos disparos contra as vítimas. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.


A Polícia Civil acredita que o crime esteja relacionado à disputa entre facções criminosas pelo controle de pontos de tráfico de drogas na região. A vítima fatal, Harley Lima, aparece em uma imagem nas redes sociais fazendo um símbolo característico de uma facção criminosa.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo. O delegado Rodrigo Fernando está à frente da investigação do caso.

*As informações são do Site Interiorano

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora