Programação inclui Juka Kids, personagens dos Vingadores e parque de diversões
Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Ubatã promoverá uma festa em homenagem ao Dia das Crianças, na Praça Rui Barbosa, a partir das 13h. A secretária de Assistência Social, Amanda Carvalho, confirmou a realização do evento em entrevista ao repórter Garcia Jr. A iniciativa é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social.
Conforme informou a gestão municipal, foi feito um levantamento dos alunos da rede pública com até 12 anos, que receberam passaporte de entrada. Crianças de escolas particulares também foram convidadas a participar.
A estrutura montada para o evento contará com oficinas, apresentações culturais, monitores, alimentação lúdica e segurança privada. Entre as atrações previstas estão o grupo Juka Kids, personagens dos Vingadores e um parque de diversões. A Secretaria de Assistência orienta pais e responsáveis a acompanharem os canais oficiais da Prefeitura para informações atualizadas sobre a programação.
O objetivo é proporcionar um dia especial para o público infantil, em um ambiente seguro, acessível e repleto de atividades recreativas.
(Ubatã Sul)
.webp)
.jpg)