APAB realiza ação social na praça dos trabalhadores em Ubatã

|

Gal cabeleireira 


Protegidos por dois toldos trazidos pelo patrocinador Alex da farmácia Ubatã, os aspirantes a cabeleireiros, sob supervisão de Maria das Graças a (Gal). Realizaram mais uma ação social feita na praça dos trabalhadores em Ubatã.
O calor e a falta de arborização na praça não impediu que os alunos do curso de cabedeleiros da APAB, atendessem com dedicação e carinho a população carente das ruas próximas a praça.

"Estou muito feliz disse a senhorinha que veio fazer hidratação nos cabelos, agradeço a todos que estão aqui e que Deus sempre toque o coração de vocês disse a senhora feliz da vida!"





Um dos patrocinadores dessa ação esteve no local e gostou muito de ver todas aquelas pessoas felizes por terem a oportunidade de fazer procedimentos de beleza. Que para muitos, pesa no bolso e que nessa ação foram feitos gratuitamente.

"O meu patrocínio foi muito bem empregado e vim aqui para participar dessa ação com o coração feliz. Sabendo que todas essas pessoas estão sendo tão bem atendidas e que ninguém saiu ser atendido e com os olhos brilhando de felicidade. Disse Alex da Farmácia Ubatã." 






Patrocinador Alex da farmácia Ubatã muito satisfeito com a ação social!



Muitas crianças vieram acompanhadas de seus pais e disputavam espaço na sombra dos toldos pois a falta de planejamento em arborizar a praça, torna o calor naquele local quase insuportável!
O site Ubatã Sul Notícias, espera que a secretária responsável faça uma visita e solucione esse problema. No mais... pode-se considerar um sucesso a ação social na praça dos trabalhadores.
Parabéns a Gal, aos futuros cabeleireiros, patrocinadores em especial Alex  e principalmente ao povo!



Praça dos trabalhadores de Ubatã





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora