Suboficial da Marinha brasileira voltou e é pré-candidato a prefeito de Ipiaú.

|










O suboficial da Marinha do Brasil agora tem uma nova missão pela frente. Nascido na subida da Batateira em Ipiaú-BA de origem simples, Gilvan Barbosa com 11 começou a trabalhar entregando jornais para João Araujo que hoje é locutor, auxiliar de borracheiro, auxiliar de padeiro, trabalhou na roça e por fim feirante por 12 anos. O garoto Gilvan também participou do primeiro grupo de escoteiros de Ipiaú.



Garoto Gilvan

Sempre estudioso apesar das dificuldades, nunca pensou em deixar os estudos. Passando pelo centro de educação, colégio Celestina Bittencourt e no GEI atual CEI.




Gilvan Barbosa com seus amigos, fazendo trabalhando na manutenção e ao lado de seus familiares.


Decidiu ir para Salvador onde se alistou na marinha brasileira passando 33 anos na ativa e chegando ao "topo" dos praças, tendo a oportunidade de conhecer muitos países. Estudioso fez cursos como: Informatica, técnico em administração e finanças, participou do conselho de agronomia do estado do RJ, escola de formação de sargentos da marinha, escola de suboficiais da marinha do Brasil, foi instrutor de combate a incêndios, e escola de formação militar de eletrônica e hidráulica da marinha. 
Mas seu coração sempre pertenceu a Ipiaú, deixou a cidade de Maricá no RJ para retornar a raízes e tentar realizar o seu grande sonho. Que é ajudar o povo ipiauense! 
Contribuindo com sua vasta experiência de vida e lutas.
Podemos dizer que a cidade de Ipiaú tem um filho legitimo e que ama a cidade e tem sensibilidade para os problemas que muitos "salvadores" ignoram ver.
Seja bem-vindo Gilvan Barbosa!

  
Gilvan Barbosa sendo sendo cumprimentado pelo melhor prefeito do Brasil Sérgio Meneguelli.






0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora