Ruas esquecidas de Ubatã!

|






Rua São José


Apesar da vista privilegiada do alto da rua São José, Bairro São Raimundo, nas proximidades da FM Ubatã. É visível o descontentamento dos moradores que se sentem esquecidos pelo poder público.
"Espero que com os recursos que a prefeitura deve receber vindos do pré-sal, a prefeita olhe pela nossa rua". Disse um morador com um semblante de esperança!
Dá para constatar que quando chove o lamaçal está formado e quando chega o verão a poeira é insuportável. O site Ubatã Sul Noticias, também constatou a deficiência de iluminação pública naquela rua!



Rua Arlete Magalhães


O mesmo pode ser dito da rua Arlete Magalhães que fica ao fundo do posto de Saúde do Bairro São Raimundo.
É sabido que alguns gestores  relutam em pavimentar ruas afastadas do centro da cidade, porque carecem de mais recursos. Pois as irregularidades nas construções e toda estrutura envolvendo a compra de manilhas para o escoamento de águas pluviais torna o desafio da pavimentação mais caro e  difícil. Entretanto, essas dificuldades não justificam deixar as ruas da cidade de Ubatã há anos abandonadas.   

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora