Polêmica no calçamento da Bela Vista!

|



Discussões acirradas nas redes sociais entre simpatizantes da atual gestão e de João Oliveira, apelidado de (homem de ferro de Ubatã) levantam uma questão de prioridades. 

Quais ruas tem mais urgência em receber calçamento? 

Pois bem! 

Uma obra de calçamento iniciada pela PMU na Bela vista se tornou o assunto de polarização nos grupos de WhatsApp e Facebook  nessa semana. 

Poderia ser mais uma rua calçada entre tantas outras nesse período em que se aproximam as eleições. 

No entanto, o que causou divergências de opinião entre "Gregos e Troianos" foi o calçamento próximo a rádio povo e do sitio Arena Cautry na Bela vista.

O  barril de pólvora dessa vez foi um vídeo gravado pelo "repórter do povo" e compartilhado nas redes sociais, mostrando uma rua sendo calçada na bela vista.

" Com tantas prioridades em nossa cidade, ruas sem esgoto por que esse calçamento foi feito justamente nessa área?"

"Será que é para agradar o dono da rádio povo"?


O site Ubatã Sul Notícias foi até a Bela vista essa manhã e perguntou aos moradores o que eles acham da obra feita no local e ouviu os seguintes relatos:




"Seu João tem que entender que aqui a gente precisa de calçamento também porque quando os carros passam levanta a poeira que vai para dentro das casas"! 

"É por isso que tem dias que (Nóis) tem que ficar de janela e porta fechadas, mesmo sofrendo com calor. 

"Se é para beneficiar alguém isso eu não sei, é coisa dos (zome) ai, mas que fica melhor pra a gente isso fica!"





"Oia! diz aí o pessoal que esse (cacetamento) foi uma (imenda) da prefeita Simeia, do deputado dela e que veio par essa rua". 

"Se o (veriador) trabalhasse, Ubatã toda já tava calçada a muito tempo aí não tinha essa briga toda de se vai calçar aqui ou ali! 

"Mais é tudo folgado só presta pra fica no pé de prefeito pedindo dinheiro". 

"Já chegou um bocado aqui me pedindo voto, mas eu não vô dá voto pra ninguém, vão achar voto nos inferno"!





Diante de tantas demandas que o município tem, o site Ubatã Sul Notícias espera mesmo é a união de todos, focado no desenvolvimento da cidade.

Perder tempo e energia discutindo quem foi melhor ou pior, não melhora em nada a vida da população. 

O que o ubatense espera da gestora ou de quem pretende sentar na cadeira do executivo e do legislativo nas próximas eleições é que tenham ciência de que o poder emana do povo!

E que qualquer político eleito pelos munícipes deve trabalhar com dedicação e respeito com a coisa pública. 

O servidor público é um empregado do povo e está ali para servir ao povo e não se servir dele!












0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora