Suboficial Gilvan Barbosa pré-candidato a prefeito de Ipiaú é o destaque de 2019.

|



No último Sábado dia 23/11/2019 na AABB de Ipiaú, autoridades políticas, comerciantes e cidadãos ipiauenses foram homenageados com o prêmio destaque do ano. Que foi realizado por Jaraújo publicidade e eventos.

O prêmio revelação de ano é dado a todos aqueles que são bem avaliados na pesquisa de entrevista popular. 

O suboficial da marinha Gilvan Barbosa foi um deles! Recebeu o troféu de político revelação de Ipiaú por ser um dos nomes novos mais bem citados e aceitos pelos ipiauenses. 

Bem recebido pelas comunidades carentes da cidade, com seu carisma e determinação o " marinheiro" vem ganhando espaço e prestígio em todos os bairros que visita.

"Agradeço a população de Ipiaú e a todos aqui presente e ao meu pai João Tucano que está sempre ao meu lado me dando forças para seguir lutando pela cidade que tanto amo. 

Estou muito feliz pelo prêmio e prometo honrar a consideração que o povo de Ipiaú deposita em mim e muito obrigado a todos de coração!"

Ao que parece, o filho de Ipiaú  vai aos poucos quebrando a polarização política dos últimos anos e se firmando como um pré-candidato fortíssimo a prefeitura da cidade modelo. 

Se segurem Deraldino e Maria!

Que Gilvan Barbosa retornou a sua terra e está conquistando a confiança das comunidades ipiauenses!




Gilvan Barbosa e seu pai João Tucano.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora