A idosa Miralva Brandão dos Santos, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pelo atropelamento ocorrido na noite desta última sexta-feira, 5, na Rua A, no bairro Júlio Aderne, em Ubatã. Conforme apurado, o incidente aconteceu pouco após a vítima sair de um culto religioso em uma igreja situada na localidade.
(Clique aqui para ver matéria)
Testemunhas informaram que Miralva caminhava pela via quando foi atingida por um automóvel Fiat Pálio. O motorista seria morador da zona rural do município. A dinâmica do atropelamento e os motivos que levaram ao impacto ainda serão apurados.
A idosa recebeu atendimento inicial por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo encaminhada ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Base, em Itabuna, para uma avaliação mais detalhada, diante da suspeita de fraturas na perna esquerda e no fêmur.
Apesar dos esforços médicos, Miralva Brandão veio a óbito por volta da 1h da madrugada deste sábado, 6. A Polícia Militar registrou o fato e as circunstâncias deverão ser investigadas para esclarecer os elementos que resultaram no atropelamento.
(Ubatã Sul)
