Vítima foi socorrida pelo Samu e transferida para unidade hospitalar em Itabuna
Uma mulher de 65 anos, identificada como Miralva Brandão dos Santos, foi atropelada na noite desta sexta-feira, 5, na Rua A, no bairro Júlio Aderne, em Ubatã. Segundo informações preliminares, o atropelamento ocorreu instantes após a idosa deixar um culto religioso em uma igreja da localidade.
Relatos apontam que a vítima caminhava pela via quando foi surpreendida por um automóvel modelo Fiat Pálio. O condutor seria residente da zona rural do município. As circunstâncias do fato e eventuais fatores que possam ter contribuído para o acidente ainda não foram esclarecidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizou os primeiros atendimentos e levou a idosa ao Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã. Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital de Base, em Itabuna, onde passará por avaliação mais detalhada. Há indicação inicial de possíveis fraturas na perna esquerda e no fêmur.
A Polícia Militar efetuou o registro da ocorrência e deve conduzir os procedimentos de praxe para apurar a dinâmica do atropelamento.
(Ubatã Sul)

