Ubatã: Operação Alta Potência 2 é deflagrada ao amanhecer com cumprimento de mandado no município

Crédito: Reprodução/BR no AR

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a Polícia Militar realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um apartamento situado em um edifício residencial da Avenida Landulfo Alves, em Ubatã. A medida íntegra a Operação Alta Potência 2, iniciativa direcionada ao enfrentamento do tráfico de drogas, homicídios e crimes relacionados à lavagem de dinheiro em diversos municípios da Bahia e de outros estados.

A mobilização é conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), que reúne profissionais da Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar. Aproximadamente 250 agentes participam da operação, que se iniciou ainda ao amanhecer, em diferentes regiões.

As determinações judiciais estão sendo executadas em Ipiaú e em cidades vizinhas, como Ibirataia, Jequié, Itagibá, Ubatã e Gandu, além dos municípios de Ilhéus, Porto Seguro e Salvador. Fora da Bahia, a operação alcança alvos em São Paulo (Guarulhos e Franca), Minas Gerais (Sacramento) e Santa Catarina (Barra Velha).

Até o momento, não há confirmação por parte das autoridades sobre a apreensão de materiais ilegais no imóvel vistoriado. Também não foram registradas prisões em Ubatã durante o cumprimento do mandado nesta terça-feira.

(Ubatã Sul)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato