Capitão Alden sinônimo de compromisso com a saúde de Nazaré das Farinhas.

|


O Deputado Estadual Capitão Alden, juntamente com Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL) e Tiago Leal (Vice Coordenador da GASPOL), reuniram-se brevemente no (16), com Eunice Barreto (Prefeita do município de Nazaré das Farinhas), Ben Wilson (Vice Prefeito), Elton (Secretário) e as lideranças da GASPOL  Regional (Recôncavo). 

Na oportunidade tiraram fotos ao lado da  ambulância, que certamente será de grande utilidade  para o hospital da cidade.



Entrega da Ambulância, doada pelo Deputado Capitão Alden, a todos os cidadãos de Nazaré das Farinhas. 




No mesmo dia 16,  o Deputado Capitão Alden, o Vereador Alexandre Aleluia , Os Coordenadores da GASPOL, Sgt Mota e Tiago Leal, se reuniram com o Coordenador do DENOCS, Dr Lucas, para acordamos o apoio que esse órgão dará as nossas lideranças do Interior Baiano.

Segundo o acordo de parceria firmado, serão liberados para todos as nossas lideranças, implementos agrícolas, poços, caixas d'água, limpeza de poços, bombas d'água, conexões e tubulações. 

O critério e as estratégias para o repasse desses equipamentos, serão observados um a um, caso a caso. 

A remessa dos pleitos, deverão ser remetidas, para o email *gaspol.bahia@gmail.com


GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia.
@capitao_alden 
@gaspol.bahia 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora