Mulher mata ex-companheiro atropelado.

|



Uma mulher foi presa em flagrante após matar o ex-companheiro atropelado em Ituverava (SP) na noite do sábado (28). Logo após o crime, ela gravou um vídeo confessando a ação e disse que estava sendo ameaçada por ele. 

"Matei porque falou que eu ia morrer", Disse... Cláudia Aparecida, de 47 anos. Ela foi presa em flagrante e indiciada por homicídio qualificado e embriaguez ao volante.


No trecho de vídeo Claudia disse que ia chorar porque ainda o amava, mas que não estava arrependida do que fez com o "Adriano Alemão" e agradeceu a Deus pela chegada da polícia para prendê-la. 


O vídeo viralizou nas redes sociais e está sendo um dos mais compartilhados da semana.

veja o vídeo:








0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora