A incansável luta de Alden para melhorar a segurança pública e privada na Bahia

|


Com 01 ano e poucos meses de mandato, o Deputado Estadual Capitão Alden vem surpreendendo os seus apoiadores pelo seu ritmo de trabalho continuo. O parlamentar está sempre ativo, disponível e atento a todas as demandas que lotam o seu gabinete.

É isso que esperamos de nossos representantes; Interesse e disposição para enfrentar o "sistema" que insiste em deixar os profissionais da segurança no ultimo plano.




Nesta sexta (24), pela manhã, o coordenador Geral da GASPOL Sgt Cézar Mota e o nosso Deputado Estadual Capitão Alden, se reuniram com Policiais Civis do Estado da Bahia, para discutirem sobre as condições de trabalho da categoria.




O Deputado Estadual Capitão Alden é o único Parlamentar que Defende, Apóia e Luta por todos aqueles que fazem parte da área de Segurança Pública ou Privada na Bahia.


Sargento César Mota sempre ao lado do capitão nas lutas diárias 


Os policiais Civis e Militares, a Polícia Penal, o Corpo de Bombeiros Militar, Corpo de Bombeiros Civil, as Guardas Civis Municipais, os Vigilantes e Agentes de Segurança Privada são inerentes aos mesmos riscos, diariamente.

Esses Profissionais agora têm uma Voz, dentro da Assembléia Legislativa da Bahia, para que sejam ouvidos.

GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia.

@capitao_alden 
@gaspol.bahia 
@cezaraugustomota
@osvaldosantanaoficial

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora