Coronavírus: Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas caindo na rua

|

´

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou nesta quinta-feira (30) emergência global de saúde devido à epidemia do novo tipo de coronavírus que atinge a China.
Com isso, uma ação coordenada de combate à doença deverá ser traçada entre diferentes autoridades e governos de diversos países.
“Devemos lembrar que são pessoas, não números. Mais importante do que a declaração de uma emergência de saúde pública são as recomendações do comitê para impedir a propagação do vírus”, disse o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus.
Enquanto isso, vídeos de pessoas supostamente caindo nas ruas da China circulam nas redes sociais. A veracidade dos vídeos não são confirmadas pelas autoridades e podem se tratar de fakes. Entretanto, a preocupação de muitos internautas é que com o carnaval aqui no Brasil o vírus possa se espalhar.
As discussões continuam na internet e fica a critério de cada leitor tirar as suas conclusões sobre os vídeos.
Vídeo não tem veracidade comprovada

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora