Hospital de Niterói investiga suspeita de coronavírus

|


Um paciente internado no Hospital Icaraí, em Niterói, vem sendo acompanhado pelo Ministério da Saúde, após apresentar sintomas semelhantes as pessoas infectadas pelo coronavírus. 

O homem desembarcou da China na semana passada e está internado em uma área isolada dos demais pacientes do Hospital. 

Apesar de ter apresentado apenas alguns dos sintomas parecidos com coronavírus, a unidade por precaução comunicou o caso ao Ministério da Saúde que não classificou como suspeito, já que não havia todos os elementos necessários . 

Apesar disso, um exame foi feito no Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels, no Centro do Rio, para descartar a possibilidade de contaminação.

A China já registrou 56 mortes causadas pela doença. O coronavírus se parece com uma espécie de pneumonia transmitida pelo ar e causa tosses, falta de ar e dificuldades respiratórias. 



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora