Policiais Civis da Bahia, Capitão Alden e GASPOL unidos contra a reforma da Previdência do "correria"

|



O Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL) estiveram, nesta manhã (31), em frente à Assembléia Legislativa da Bahia, juntamente com representantes da Polícia Civil, apoiando a não votação da PEC 159.

"Infelizmente, a maioria dos Servidores públicos atuais votou nesse governador infame e hoje, está pagando por isso." 


Sargento Mota e Capitão Alden, respeito pelos policiais 


"Nós da GASPOL apoiamos o Deputado Capitão Alden,  apoiamos a justiça e a preservação dos direitos dos Agentes de Segurança Pública, pois lutar por direitos não é crime!"




O protesto dos Policiais também é apoiado pelo Deputado Capitão Alden e por nós da GASPOL, pois sabemos que a Segurança Pública é dever do Estado sim, mas precisa da participação de toda a sociedade.




"Chega de negligência!"

"Polícia unida, jamais será vencida!"

GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora