Ubatã: Articulador político do Deputado estadual Capitão Alden visita o Sul da Bahia

|

Sgt. Mota e Skate Brothers Ubatã

Esteve aqui na nossa Região Sul, esse final de semana quinta -feira (09), o Articulador Político do Deputado Estadual Capitão Alden e também Coordenador Geral da Gaspol (Grupo dos Agentes de Segurança na Política), Sgt Mota. 

Muito atencioso o Sargento César Augusto Mota ficou encantado com a receptividade que teve das lideranças locais e com a paisagem da região sul. 






O mesmo visitou as Cidades de Ilhéus, Itabuna, Itajuípe, Ubaitaba, Ubatã e Ipiaú, mantendo contato com as lideranças políticas locais e policiais militares, ouvindo as demandas destes e trazendo na bagagem, a mensagem de FÉ e Compromisso, do Deputado Capitão Alden, que nas últimas eleições, obteve quase Três Mil votos na Região Cacaueira.


Ipiaú


 Itabuna

Ilhéus

A organização para a Criação do Novo Partido do Presidente Bolsonaro, ALIANÇA PELO BRASIL, não ficou de fora. Algumas manifestações para a coleta das assinaturas de apoio, também foram discutidas. 

Ubatã




Porém, não se falou apenas em Política Partidária nas Reuniões. Com um olhar extremamente voltado também para o Social, houve o compromisso em apoiar o Instituto... presidido por dona Gal, que oferece cursos profissionalizantes e apoio ao esporte.



"É isso que a Região precisa. Comprometimento e Compromisso com as dificuldades e peculiaridades de cada município."

"Estou indo embora, mas deixando saudades no coração. Foi maravilhoso visitar essa bela região e ouvir as demandas para os municípios." 

"Em especial o reconhecimento da associação de cabeleireiros do instituto Gal que também ajuda no desenvolvimento do esporte local e está firme com os comerciantes da cidade promovendo ações que visam melhorar o comércio de Ubatã. 

Aproveitei para ouvir também as demandas da associação do projeto amamos o rio das contas de Ipiaú." 


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora