Ubatã: Urubus colidem em rede de alta tensão e deixa a avenida Landulfo Alves sem energia

|


A equipe de linha viva da Coelba teve muito trabalho hoje para restabelecer a energia elétrica no centro de Ubatã. Por volta das 12:00h dessa segunda-feira (13), Um urubu, colidiu com os cabos de alta tensão deixando toda a avenida Landulfo Alves sem energia.

Comerciantes ligaram para a Coelba e poucos minutos uma equipe já estava fazendo os reparos, quando já tinham terminado o serviço outra ave (urubu), colidiu novamente com cabos alta tensão perto da praça Otávio Cerqueira, obrigando a equipe a retornar ao local para recomeçar os trabalhos.




Comerciantes e moradores ficaram toda a tarde aguardando os reparos na rede elétrica e só no crepúsculo da tarde, as 18:50h que o problema foi resolvido.





Muitos comércios fecharam mais cedo por conta do ocorrido.

A avenida Landulfo Alves tem um histórico de colisões de aves com fios de alta tensão há anos, isso não é um fato comum no centro de Ubatã.





O que os comerciantes e moradores da avenida esperam é que a Coelba substitua todos o cabos de alta tensão antigos por cabos aéreos mais modernos, que mesmo com a colisão das aves não provoquem a queda de energia. Evitando esse tipo de transtorno. Por outro lado, alguns moradores e comerciantes sem educação (minoria), devem parar de colocar lixo fora do horário da coleta de lixo, para não atrair essas aves. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora