Coelba abre inscrições com mais de 200 vagas para escola de eletricistas em seis municípios baianos

|

Foto: BNwes

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) abriu inscrições para formação das novas turmas da Escola de Eletricistas nas cidades de Alagoinhas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Itabuna. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, no site www.fieb.org.br/senai​, até às 18h do dia (10) ou até atingir o número limite de 600 inscritos por município.  

De acordo com a Coelba, o curso de capacitação é gratuito e ministrado em parceria com o SENAI/BA. Os selecionados terão formação como eletricistas para atuação em redes de distribuição de energia elétrica. Todos os formandos vão compor o "Banco de Talentos" da companhia para possíveis oportunidades de trabalho.

Os candidatos (mulheres e homens), que serão selecionados em seis etapas, precisam ter concluído o ensino médio ou equivalente; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no processo seletivo; possuir carteira de habilitação definitiva B, C ou D.

Ao final da seleção, 50 vagas serão preenchidas em cada município, exceto Itabuna que conta com 25 vagas, totalizando a formação de 275 profissionais. O curso será ministrado nas Unidades do SENAI/BA das respectivas cidades, com uma carga horária de 480 horas.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, de 08h às 18h e aos sábados de 08h às 12h. Durante o período de formação, os selecionados terão auxílio transporte e alimentação.
Fonte: BNwes

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora