Funcionário do Banco do Brasil da agência de Ubatã fica ferido em queda de moto na BR-330

|

Foto: Giro Ipiaú


Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente com o veículo que ele conduzia na BR-330, na tarde dessa segunda-feira (03). 

De acordo com informações de um leitor do GIRO, a corrente de transmissão da moto de 300CC desprendeu-se e o motociclista acabou caindo e sendo arrastado por alguns metros pelo veículo. 

O homem identificado por populares pelo prenome de “Alan” sofreu escoriações e reclamava de fortes dores no corpo. Uma equipe do Samu socorreu a vítima e encaminhou para uma unidade hospitalar. 

O acidente foi registrado a cerca de 1km da saída de Barra do Rocha sentido Ipiaú. A pista foi interditada por alguns minutos e após o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi liberada pela Polícia Militar. 

Fonte:(Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora