Doação: Deputado Estadual Capitão Alden DOARÁ o valor recebido da convocação extraordinária

|




O Deputado Capitão Alden DOARÁ o valor recebido para convocação extraordinária para 14 instituições e 4 ações sociais e esportivas.

"Estou entre os deputados mais assíduos da ALBA. Trabalho de domingo a domingo. Fui o único parlamentar que fez seleção para contratar assessores (https://www.acessepolitica.com.br/deputado-eleito-selecion…/), pagando-os de acordo em o valor de mercado, economizando para os cofres públicos quase 2 milhões por ano!!" 

"Dentre os 63 parlamentares existentes, fico na terceira posição, dentre os deputados que menos utiliza recursos públicos (de acordo com o portal transparência Bahia)."




"Melhor do que DEVOLVER INTEGRALMENTE os recursos para a casa (ALBA), e não trazer qualquer benefício à população, já que este recurso volta para casa para ser usado em despesas internas (limpeza, eventos etc, preferi, doar para instituições que desenvolvem ações beneficentes como também em aquisição de materiais esportivos, e ações desenvolvidas por policiais e bombeiros militares nas diversas regiões do estado e que não contam com apoio da PMBA ou mesmo do governo."

"Iremos divulgar alguns nomes de associações e também de ações onde a própria população poderá indicar os recursos. Você também pode indicar algumas, iremos fazer um sorteio. Em breve, instruções de como participar."



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora