Ubatã associação Comercial Empresarial de Ubatã (ACESU) realiza reunião com os pré candidatos ao executivo

|

Foto: Notícias de Ubatã

A  Associação Comercial Empresarial e Serviços de Ubatã (ACESU) realizou na quarta-feira, as 19h, no Salão de Festas da Pousada São Paulo uma reunião com a participação de alguns pré candidatos ao executivo de Ubatã.


A presidente da Associação Maria das Graças, a Gal cabeleireira, ratificou a importância do comércio local e principalmente do apoio do gestor que for vitorioso nas Eleições Municipais 2020 com vistas ao fortalecimento do comércio local. Os pré candidatos expuseram suas idéias, propostas e incentivos.

A reunião contou com as presenças dos pré candidatos Wesley Faustino, Dai da Caixa representando Rosana Magalhães, Diran Datazoom, Paulo Silva, o presidente da Câmara, Gabriel Nascif, o vereador Juliano Oliveira, juntamente com correligionários e representantes da diretoria da ACESU. 

Créditos da matéria: (Notícias de Ubatã)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora