Ubatã: Rosana Magalhães pretende ser pré-candidata ao executivo de Ubatã pelo PSL

|



Na manhã dessa sexta feira dia (21), vice-presidente Estadual do PSL da Bahia, Binho Shalom esteve em Ubatã, em reunião com o presidente do diretório municipal do PSL de UbatãVirgo Lopes. A pauta da reunião foi a possível vinda de Rosana Magalhães (DEM), para o PSL de Ubatã.

Essa reunião será o primeiro passo para que a pré-candidata ao executivo lance a sua candidatura pelo PSL no município.




Outra reunião será agendada com a Deputada Federal Dayane Pimentel no diretório Estadual do partido em Salvador, para discutir os detalhes dessa possível migração de Rosana do DEMOCRATAS para o PSL.


Deputada Federal Dayane Pimentel 


" Estou feliz com a possível vinda de Rosana Magalhães para o PSL, a Deputada Federal Dayane Pimentel já foi informada e está muito feliz com essa possível adesão a nossa sigla. 

Vamos seguir fortes abracando Ubatã e tenho certeza que com a vinda de Rosana para o PSL, a Deputada Federal Dayane Pimentel dará total apoio a sua candidatura, Virgo Lopes e toda a sua equipe estão de parabéns por fortalecer o PSL em Ubatã." 

Disse Binho Shalom...



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora