Vídeo: "Guerra na ALBA!" Reforma do Governador Rui Costa é marcada por confrontos entre servidores públicos

|


O Deputado Estadual Capitão Alden foi a favor da reforma da previdência Federal e não é a favor da reforma da previdência Estadual. Incoerência deputado?!


"Não. Muito simples: A reforma federal assim como a Estadual, são necessárias. Entretanto, a principal diferença é que na nacional, houve discussões nas duas casas legislativas, houve debates, houve emendas e sugestões que foram acolhidas, houve audiências públicas. Só eu participei de pelos menos 4. E aqui não." 


"Em 15 dias queriam aprovar o projeto, sem discussão, em pleno período de festas, nas férias , nenhuma emenda/sugestão foi acolhida, e pior, foi votado longe da imprensa e a toque de caixa."



"A Estratégia do governo do PT é simples!!...dividir para conquistar! Promove uma guerra entre oficiais e praças ao estabelecer direitos e garantias diferentes, subtenentes contra sargentos, polícia civil contra a PM, e todos contra todo mundo!!"
Disse o capitão...

Enquanto isso, lá na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA... a "temperatura" subiu!












0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora