terça-feira, 3 de março de 2020

Recôncavo baiano: Capitão Alden e Sgt. César Mota na defesa das principais bandeiras do conservadorismo



Durante os dias 29/02 e 02/03, o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota - Coordenador Geral da GASPOL/Observatório de Direitos Humanos e Cidadania, estiveram visitando o Recôncavo Baiano, participando de eventos em Nazaré das Farinhas e em Gandu, defendendo as principais bandeiras do conservadorismo: Temor a Deus, Amor à Pátria e a Valorização da Família, que foram totalmente ignorados nos governos anteriores.






Com o apoio do grupo G.I.A.N - Coordenado por Nany Figueiredo, houveram o Encontro de Conservadores em Nazaré e, na zona rural deste município, a Copa Rural de Futebol.




Em Gandu, os irmãos Ronald e Clebson - responsáveis pelo Portal Endireita Gandu, receberam o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota, e realizaram reuniões com lideranças locais, para debaterem sobre as dificuldades do município, além de visitarem a Associação de Desenvolvimento do Baixo Sul e a Fábrica Escola de Chocolate, dois locais que estão gerando emprego e renda na cidade.







O Deputado Capitão Alden e a GASPOL agradecem a todos que participaram e informam que estão à disposição para ajudar no que precisarem.

GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@capitao_alden 
@cezaraugustomota 
@nanyfigueiredo19 
@g.i.a.n2019 
@endireitagandu
@gaspol.bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário