Vídeo: Fortes chuvas em Ubatã e Itabuna causam transtornos e viram memes nas redes sociais

|


Centro de Ubatã

As fortes chuvas que caíam no dia (06), em Ubatã e outras cidades do Sul Baiano, mostraram que as redes de escoamento das águas pluviais são antigas e carecem de maior atenção por parte dos gestores das cidades.

Centro de Ubatã

Ao que parece, a rede de águas pluviais nunca foi tratada como prioridade por gestores que passaram pelas prefeituras de muitas cidades baianas ao longo dos anos.

O problema é antigo e se agrava ainda mais com o lixo e entulho jogado por "pessoas" que não se importam com o entupimento dos boeiros.

É lamentável toda essa situação, os vídeos abaixo são até engraçados. Entretanto, são a realidade triste de muitas cidades no Brasil.

Assista:


Titanic-Trailer Ubatense


Prefeito de Itabuna "explicando" os alagamentos

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora