Ubatã: Reunião na capital define Rosana Magalhães no PSL em encontro com a deputada Federal Dayane Pimentel

|


 Deputada federal Dayane Pimentel e Rosana Magalhães


Uma reunião ocorrida na última sexta-feira (06/03) em Salvador definiu Rosana Magalhães no PSL, partido que o presidente da República, Jair Bolsonaro, disputou as últimas eleições.

Rosana foi a segunda colocada nas últimas Eleições Municipais e figura como a grande força da oposição no atual cenário das Eleições 2020.



A reunião contou com a presença da deputada federal Dayane Pimentel, expoente da legenda na Bahia onde na oportunidade selou a união dos partidos PSL e Democratas para as eleições.

A deputada enfatizou a prioridade que o município de Ubatã tem perante o grupo e ofereceu toda estrutura e apoio para a candidatura de Rosana.



Em tempo, a reunião contou com a presença do ex prefeito de Ubatã, Adailton Ramos Magalhães, o Dai da Caixa, representando o Democratas e do diretório do PSL de Ubatã, composta pelo presidente Virgo Lopes, o vice Arnor Silva, e os membros Gal cabeleireira e Zé da Panilac. 

Fonte: (Notícias de Ubatã)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora