Salvador: Ação solidária da GASPOL para os mais necessitados

|


O Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL/Observatório de Direitos Humanos e Cidadania), juntamente com a Sra. Iza (Responsável por Projetos Sociais da Igreja Adventista do 7° Dia), estiveram no dia (25), numa rede de supermercados de Salvador, comprando alimentos para serem doados a uma comunidade carente, no bairro de Cajazeiras 8.




O Sgt. Mota (Coordenador Geral da Gaspol) e o Sgt. Antônio Carlos, estiveram também no (27), na Rótula da Feirinha em Cajazeiras, adquirindo Gêneros Alimentícios, que serão repassados para a Ialorixá Ilza Maria, que há vários anos desenvolve o Projeto SOPÃO SOLIDÁRIO, em Cajazeiras.


SOMOS GASPOL. 
Juntos Somos Fortes, Unidos Somos Imbatíveis. 

@capitao_alden 
@cezaraugustomota 
@gaspol.bahia










0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora