Ubatã: Polícia Militar e Guarda Municipal acabam com festa no centro da cidade

|



Na tarde dessa segunda feira (01), a polícia militar e a guarda municipal receberam a denúncia que no centro da cidade estava acontecendo uma festa em um prédio na Avenida Landulfo Alves.

Ao chegar ao local as autoridades constataram que realmente se tratavam de uma festa onde bebidas alcoólicas e som alto predominavam.



Com a chegada da polícia os "festeiros" deixaram o local pacificamente sem reclamar.

Um senhor que não que quis se identificar disse que a festa começou as 15:00 h e que tinha mais de vinte pessoas comemorando o que parecia ser um aniversário e todos que estavam ali não eram da cidade de Ubatã e que ficavam da janela exibindo latas de cerveja e gritando para chamar atenção sem se importar com a aglomeração no local.

No momento em que os casos confirmados de infectados pelo COVID-19 só aumentam e deixam os ubatenses assustados, é importante que a população colabore com as autoridades.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora