PROJETO DESPOLPAR: Deputado Estadual Capitão Alden e GASPOL vão ao distrito de Matinada e beneficiam mais de 100 famílias

|


O Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL), sempre preocupados com o bem estar do povo baiano e, em parceria com o Sgt Daniel, criaram o PROJETO DESPOLPAR em Taperoá (Bahia), que consiste em doar equipamento para beneficiamento de frutos tropicais regionais. 

Na 1° etapa, no distrito de Matinada, mais de 100 famílias foram beneficiadas e, com isso, incentivou-se, principalmente, a agricultura familiar, fomentando o cooperativismo e resultando na melhoria de vida dos moradores.

O próximo distrito a ser contemplado com o PROJETO será Roda D'água.


Aguardem!


GASPOL E CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!




@capitao_alden 
@cezaraugustomota
@sargento_daniel.2020 
@gaspol.bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora