Cumprindo o seu papel: Deputado Capitão Alden visita as instalações de empresas contratadas pelo Governo do Estado sem licitação

|


No dia 15 de maio de 2020, o Deputado Capitão Alden já denunciava as irregularidades cometidas durante a pandemia do Coronavírus. Entre os trabalhos de fiscalização, o Deputado visitou as instalações de empresas contratadas pelo Governo do Estado sem licitação.

Além dessas empresas, também foram visitadas diversas unidades de saúde, especializadas no enfrentamento da COVID-19, na capital e no interior.

O Deputado Capitão Alden cumpriu, e continua cumprindo, seu papel como Parlamentar, fiscalizando como estão sendo aplicados os recursos de combate à pandemia,em ações como contratações de pessoal, número de leitos disponíveis, condições de trabalho dos profissionais de saúde, EPIs dos profissionais do grupo de risco, aquisição de respiradores e outros.

 

 "Sou o único parlamentar na Bahia dando a cara a tapa', denunciando as falcatruas e cobrando apuração dos órgãos fiscalizadores. A todo momento recebo intimidações, pressões de toda sorte, mas não vou recuar. Não sou soldado que foge da luta." - Deputado Capitão Alden.

GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@capitao_alden
@cezaraugustomota  
@gaspol.bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora