Incansàveis: Capitão Alden e GASPOL na estrada, fortalecendo a direita nas cidades baianas

|


 

Entre os dias 18 e 22 de agosto de 2020, o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL/Observatório de Direitos Humanos e Cidadania), continuaram seu incansável trabalho de acompanhamento e fortalecimento da direita nas cidades baianas de Jaguaquara, Ubaíra, Santa Inês, Jequié, Vitória da Conquista, Itapetinga, Itabuna, Ilhéus, Ubaitaba e Ubatã.

 











No dia 18, eles visitaram as cidades de Ubaíra e Jaguaquara. Em Ubaíra, visitaram a 4° CIA PM Mutuípe - DPM Ubaíra da PMBA, para ouvirem os agentes e ajudarem a solucionar algumas dificuldades. Em Jaguaquara, reuniram-se com as lideranças locais, tirando dúvidas e ouvindo demandas do município.


No dia 19, em Jequié, o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota reuniram-se com James Meira e nesta reunião, o Deputado declarou seu apoio à pré candidatura de James a prefeito de Jequié, além de ouvir as demandas das lideranças locais.

Já no dia 20, em Vitória da Conquista, o Deputado, o Sgt Cézar Mota e o Professor Aldenor (Coordenador da GASPOL na região Sudeste) participaram de uma reunião com a Vice Prefeita Irma Lemos, onde o Deputado apresentou o Projeto para implantação de Colégios Cívico- Militares do Governo Federal e, também, parabenizou a gestão do município, por aderir à utilização do Protocolo de Tratamento Precoce, no enfrentamento da COVID-19. Ainda nessa tarde, eles fizeram uma reunião  na APPM local, para ouvirem as dificuldades dos policiais militares aposentados, sugerindo soluções viáveis para todos.

Já nos dias 21 e 22, o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL) visitaram as cidades de Itabuna, Itapetinga, Ilhéus, Ubaitaba e Ubatã, sendo muito bem recebidos pelas lideranças locais, dispostos a ouvir todas as demandas dos municípios.

GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@capitao_alden
@cezaraugustomota
@gaspol.bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora