Fiscalizando: Deputado Capitão Alden quer saber como estão sendo aplicados os recursos de combate à pandemia

|

 


No dia 25 de maio, o Deputado Capitão Alden já denunciava as irregularidades cometidas durante a pandemia do Coronavírus. Para iniciar os trabalhos de fiscalização, o Deputado visitou as instalações do Hospital de Campanha Arena Fonte Nova.
Além do Hospital, foram visitadas diversas unidades de saúde, especializadas no enfrentamento da COVID-19, na capital e no interior.
O Deputado Capitão Alden cumpriu, e continua cumprindo, seu papel como Parlamentar, fiscalizando como estão sendo aplicados os recursos de combate à pandemia,em ações como contratações de pessoal, número de leitos disponíveis, condições de trabalho dos profissionais de saúde, EPIs dos profissionais do grupo de risco, aquisição de respiradores e outros.


 "Sou o único parlamentar na Bahia dando a cara a tapa', denunciando as falcatruas e cobrando apuração dos órgãos fiscalizadores. A todo momento recebo intimidações, pressões de toda sorte, mas não vou recuar. Não sou soldado que foge da luta." - Deputado Capitão Alden.


 
 
 @capitao_alden
@cezaraugustomota
@gaspol.bahia


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora