Pré-candidato a vereador é morto a tiros depois de live em Minas Gerais

|

 


O ex-presidente da Câmara e atual pré-candidato a vereador de Patrocínio, no Alto Paranaíba, em Minas Gerais, Cássio Remis, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (24) e o principal suspeito é o secretário de Obras e irmão do prefeito do Município, Jorge Marra.


O crime aconteceu nas dependências da secretaria. Minutos antes de ser morto, Remis fez um vídeo em que criticava uma obra de reforma do passeio no imóvel que seria o comitê do prefeito Deiró Marra (PSB), que tenta a reeleição neste ano. A mão de obra seria da própria Prefeitura de Patrocínio, segundo Remis. Assista ao vídeo:


O vídeo é interrompido pelo secretário Jorge Marra, que toma o celular de Cássio Remis e leva o aparelho para a sede da Secretaria de Obras. Quando a vítima chegou ao local, teria havido nova discussão e Marra atirou várias vezes contra o pré-candidato. Ele fugiu e é procurado pela Polícia Militar (PM).

Eleito em 2008, Remis foi o presidente do Legislativo municipal entre os anos de 2013/2014 e exerceu dois mandatos consecutivos entre os anos de 2009 e 2012 e de 2013 a 2016. Ele era pré-candidato a nova eleição pelo PSDB. Eram comuns os vídeos da vítima criticando ações do atual prefeito de Patrocínio, o que reforça a suspeita de crime político.

Fonte: TNH1 Noticia 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora