terça-feira, 22 de setembro de 2020

GASPOL cumpre agenda, neste fim de semana, com líderes que compõem a Base de Sustentação Política do Deputado Capitão Alden, na região da Chapada Diamantina.

 


 Cumprindo agenda com os pré candidatos da Base de Sustentação Política do Deputado Capitão Alden, nos dias 16,17 e 18, o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL), acompanhado de Eunice Sacramento (Vice Coordenadora GASPOL) e Ageu Marques (Coordenador da GASPOL Regional Chapada), estiveram nas cidades de Bonito, Irecê, Morro do Chapéu e Presidente Dutra.

Em Bonito, participaram da Convenção da Chapa BONITO É DO POVO, que tem Nádia da Farmácia (representante GASPOL) como pré candidata a Vice Prefeita.

 



Em Irecê, reuniram -se com o candidato a Prefeito Luizinho Sobral, levando o apoio da Direita Conservadora do Município e o abraço da Deputado Capitão Alden.

Em Morro do Chapéu, visitaram Leozão Lopes (pré candidato a vereador e liderança GASPOL local) e Franklin (liderança GASPOL local), levando o apoio e o abraço do nosso Deputado.

Já em Presidente Dutra, a equipe GASPOL firmou uma importante parceria com o Pastor Genivaldo, o nome da Direita Conservadora no Município, que é pré candidato a Prefeito na referida cidade.





O Deputado Capitão Alden e a GASPOL agradecem o apoio de todos, que estão fazendo a GASPOL e a Direita na Bahia crescerem com Seriedade, Responsabilidade, Compromisso e, acima de tudo, Lealdade.

GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@jairmessiasbolsonaro
@capitao_alden
@cezaraugustomota
@eunice.sacramento
@ageuirece38
@gaspol.bahia


Um comentário: