GASPOL cumpre agenda, neste fim de semana, com líderes que compõem a Base de Sustentação Política do Deputado Capitão Alden, na região da Chapada Diamantina.

|

 


 Cumprindo agenda com os pré candidatos da Base de Sustentação Política do Deputado Capitão Alden, nos dias 16,17 e 18, o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL), acompanhado de Eunice Sacramento (Vice Coordenadora GASPOL) e Ageu Marques (Coordenador da GASPOL Regional Chapada), estiveram nas cidades de Bonito, Irecê, Morro do Chapéu e Presidente Dutra.

Em Bonito, participaram da Convenção da Chapa BONITO É DO POVO, que tem Nádia da Farmácia (representante GASPOL) como pré candidata a Vice Prefeita.

 



Em Irecê, reuniram -se com o candidato a Prefeito Luizinho Sobral, levando o apoio da Direita Conservadora do Município e o abraço da Deputado Capitão Alden.

Em Morro do Chapéu, visitaram Leozão Lopes (pré candidato a vereador e liderança GASPOL local) e Franklin (liderança GASPOL local), levando o apoio e o abraço do nosso Deputado.

Já em Presidente Dutra, a equipe GASPOL firmou uma importante parceria com o Pastor Genivaldo, o nome da Direita Conservadora no Município, que é pré candidato a Prefeito na referida cidade.





O Deputado Capitão Alden e a GASPOL agradecem o apoio de todos, que estão fazendo a GASPOL e a Direita na Bahia crescerem com Seriedade, Responsabilidade, Compromisso e, acima de tudo, Lealdade.

GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!

@jairmessiasbolsonaro
@capitao_alden
@cezaraugustomota
@eunice.sacramento
@ageuirece38
@gaspol.bahia


1 Comentário:

Unknown disse...

Parabéns boas atitudes sempre nos representa capitão Alden

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora