O Deputado Capitão Alden está ao lado da GASPOL, fortalecendo as suas Bases de Sustentação Política no interior do Estado

|

Na última sexta (24), o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL), visitaram as lideranças da Base de Sustentação Política do Deputado, nas cidades de Santo Amaro da Purificação e Maragogipe.



Na cidade de Santo Amaro, reuniram-se com o Policial Técnico André e, em Maragogipe, encontraram-se com Dona Jaú de Dika, sua família e seus amigos.


Já nesta quarta (30), o Deputado Capitão Alden, o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL) e Ageu Marques (Coordenador GASPOL Chapada), estiveram em Feira de Santana, na localidade de Matinha (zona rural do município), onde visitaram o projeto de Piscicultura local e se reuniram com Reina Amauri, autor do projeto.





Após essa visita, encontraram-se com Fhellipe Sampaio e seu pai, Pastor Mário Sampaio (candidato a vereador) e, a convite dele, conheceram o Centro de Recuperação Luz de Cristo, um projeto social desenvolvido para tratar a dependência química naquela cidade, que é administrado pelo Pastor Mário.


À tarde, foram conhecer o funcionamento do Clube de Tiro 1911, sendo muito bem recebidos pelo proprietário Alex Alves  e ouviram as demandas dos CACS (Caçadores, Atiradores e Colecionadores) locais.


Foram encontros bastante produtivos, que garantiram o fortalecimento da Direita Conservadora, da Amizade, Lealdade e do Compromisso da GASPOL e do nosso Deputado Capitão Alden naquela cidade. 


GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!


@jairmessiasbolsonaro

@capitao_alden

@blogdojefferson8

@cezaraugustomota

@linogreconeto

@geanpratesoficial

@ageuirece38

@07_alex_alves

@1911clubedetiro

@rcpesc

@sampaiopastormario

@gaspol.bahia

1 Comentário:

Unknown disse...

Capitão você mim representa

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora