Recôncavo Baiano: Viagens do Deputado Capitão Alden e GASPOL fortalecem a Direita Conservadora na Bahia

|


Nos dias 01 a 05, o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota (Coordenador Geral da GASPOL), visitaram as cidades de Santo Antônio de Jesus, Nazaré das Farinhas, Taperoá, Teolândia e Valença, dando continuidade ao trabalho de fortalecimento da Direita Conservadora e, também, das Bases de Sustentação Política do Deputado Capitão Alden, além de alicerçar alguns projetos da GASPOL. 


Em Santo Antônio de Jesus, reuniram-se com Dr. Gil (candidato a vereador) e Dr. Robert (candidato a prefeito), para ouvirem as demandas da cidade.





Em Nazaré das Farinhas, visitaram a casa de Eunice Barreto (atual Prefeita), acompanhados de Ben Wilson Jr (atual Vice Prefeito) e Biro Biro (candidato a vereador) e, também, visitaram as futuras instalações da Guarda Civil Municipal de Nazaré, onde se reuniram com o Inspetor Boaventura.

Na zona rural do municipio, foram até o local onde estão sendo reformadas as Casas de Farinha, bem como visitaram, na localidade de Leone, a área que está sendo pleiteada pela GASPOL, para a instalação de um Centro SocioCultural, que levará conhecimento à população, através de cursos, palestras, reuniões e intercâmbios, além de diversos projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida dos habitantes da região.



Na comunidade de Areinha, em Taperoá, juntamente com o Sgt Daniel (candidato a Vice Prefeito), reuniram-se para entregar mais um equipamento do Projeto DESPOLPAR.


Esse projeto, idealizado pela GASPOL e tendo o Deputado Capitão Alden como apoiador, vem trazendo uma mudança significativa para algumas famílias da população rural do municipio. Em breve, o Projeto DESPOLPAR será instalado na zona rural de Nazaré das Farinhas e também em Mucuri.


Em Teolândia, encontraram os bolsonaristas Elton e Antônio Nascimento (este último candidato a vereador no município).


Em Valença, o Deputado Capitão Alden e o Sgt Cézar Mota fizeram uma visita de cortesia ao Coronel PMBA Jorge Couceiros, com o objetivo de estreitar os laços de amizade e cordialidade.

Foram encontros bastante produtivos, e o Deputado Capitão Alden e a GASPOL agradecem o apoio de todos, que estão fazendo a Direita crescer na Bahia, através do trabalho sério, responsável e, acima de tudo, comprometido com a população baiana.


GASPOL e CAPITÃO ALDEN: Unidos para Endireitar a Bahia!


@jairmessiasbolsonaro

@capitao_alden 

@blogdojefferson8 

@cezaraugustomota 

@linogreconeto 

@geanpratesoficial

@ageuirece38 

@gaspol.bahia

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora