Ubatã: Candidato a vereador destinará metade do "salário" a vitimas de câncer no município caso seja eleito

|

Entre as propostas do candidato VIRGO do PSL de Ubatã estão: A implantação da escola cívico-militar e através de emendas parlamentares adquirir um aparelho de Ultrassom transvaginal, climatização dos leitos do hospital municipal, apresentar ao executivo a proposta da CASA DE APOIO para os ubatenses que vão a capital baiana para fazer exames ou se submeter a cirurgias. 


Ser um edil presente nos bairros com o propósito de ouvir a população e levar as demandas a CASA DO POVO, para que sejam apreciadas, fortalecer a CULTURA e o ESPORTE no município ouvindo e auxiliando os representantes dessas áreas e fiscalizar o Executivo seja quem for o futuro prefeito. 


No entanto, o que mais chamou a atenção foi a DECLARAÇÃO PÚBLICA DE VONTADE, em que o candidato se compromete a doar 50% do subsídio líquido a que terá direito durante todo o mandato a vítimas de CÂNCER no município de Ubatã.



            

Conhecido por ser firme em suas palavras o candidato VIRGO registou em cartório a sua declaração, para garantir que seja cumprida rigorosamente e de forma clara a vontade expressa no documento e espera contar com o auxilio dos profissionais de saúde no futuro. Para pedir orientações e aceitar sugestões, como poderá beneficiar os pacientes de forma igual e justa.


Em um trecho da declaração o candidato diz que não tem nenhuma intenção de ofender ou diminuir qualquer adversário e que quer deixar um exemplo para os jovens e futuros políticos da cidade. 


"Antes mesmo de ser candidato já tinha em mente fazer essa declaração. Quem é próximo a mim sabe que já vinha falando há um ano que faria isso caso ocupasse uma cadeira no legislativo, se minhas ideias contagiarem outros candidatos sentirei uma alegria muito grande por ser um exemplo de cidadão que realmente pensa em servir ao povo ubatense e não se servir deles". Disse o candidato...


Em video o candidato Virgo explica porque percorre os Bairros de Ubatã fazendo uso de um colete.

Assista:






  

 





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora